quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não tem forma melhor de voltar a atividade...

Olá amigos(as),

Vou colocar os vídeos agora sempre antes do texto para que as pessoas assistem o vídeo antes de olhar o que eu escrevi, dessa forma evitamos que qualquer comentário meu influencie o que vocês irão sentir.

Para quem não entende inglês, um breve resumo:  Esse garoto tem 16 anos e seu apelido é Chooka. Ele mora em uma fazenda na Austrália e aprendeu a tocar sozinho. O resto está no vídeo...





Não poderia ter encontrado uma forma melhor de voltar a postar do que esta apresentação incrível do Australia Got Talent. É incrível ver o talento que alguém pode atingir pelo simples amor pelo que faz, sem meios para se comunicar ou se comparar com outros músicos. Este cara é um dos melhores pianistas que eu já vi. Como leigo não sei julgar a parte técnica da apresentação, mas acredito que algumas pessoas que veram esse post podem comentar a respeito.

A partir de agora só vou postar em português, porque é o público que estou atingindo. Se alguém reclamar nos comentários eu volto haha.

Gostaria de pedir a todos que assistirem o vídeo que deixem um comentário falando um pouco do que sentiram e acharam. Isso vai ser bem interessante tanto para mim quanto para os outros leitores que poderão ver diferentes pontos de vista.

Muito obrigado pela visita!

Seize inspiration...

Nenhum comentário:

Postar um comentário