sexta-feira, 8 de abril de 2011

Be inspired through dance and animation...

Hello everyone,

This blog was made to share some videos, images and stories that inspired me in someway or simply made my day better, and maybe, by this do the same to the days of those who read my posts.

I was thinking a lot about how to start this blog, what would be inspiring enough to be the first post. But I think this should be considered a post like anyone else. So, I'd like to start with a beautiful animation by Ryan Woodwar that inspired me some weeks ago.

His website is http://conteanimated.com/ and the video is this one...

Olá a todos,

Este blog foi criado para que eu pudesse compartilhar vídeos, imagens e histórias que me inspiraram de alguma forma ou simplesmente fizeram meu dia melhor, para que talvez, dessa forma, o mesmo possa acontecer com aqueles que acompanham meus posts.

Pensei muito sobre como começar o blog, o que seria inspirador o suficiente para ser o primeiro post. Mas acredito que este deve ser considerado um post como qualquer um dos que virão. Então, gostaria de começar com uma animação por Ryan Woodwar que me inspirou algumas semanas atrás.

O site dele é http://conteanimated.com/ e o vídeo é este aqui...



I hope you like it as I did, and come back for more inspiration. Comments, suggestions and criticism are always welcome.

Espero que gostem tanto quanto eu gostei, e voltem para mais inspiração. Comentários, sugestões e críticas são sempre bem vindos.

Seize the inspiration!

Um comentário:

  1. não sei se foi a febre ou o video, mas teve uns momentos de arrepiar ;)

    ResponderExcluir